Perguntas e Respostas Frequentes

Acesse o menu “Minha conta” e clique na opção “Esqueci meus dados de acesso”. Informe o e-mail cadastrado e clique em “Enviar”. Um e-mail será encaminhado a você com as orientações de como recuperar a sua senha.

Caso não possua um CPF, entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

As notas fiscais são enviadas automaticamente para o seu endereço de e-mail. Caso não tenha recebido, faça a solicitação clicando AQUI e selecionando Nota Fiscal no campo ASSUNTO.

Caso não tenha recebido seu voucher, você pode solicitar clicando AQUI e depois selecionar Emissão de Voucher no campo ASSUNTO. Você também pode falar com um dos nossos colaboradores na Central de Atendimento da sua região. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

A validade do voucher é de 15 dias corridos.

Para renovação da validade do voucher,  você pode solicitar clicando AQUI e depois selecionar Emissão de Voucher no campo ASSUNTO. Você também pode falar com um dos nossos colaboradores na Central de Atendimento da sua região. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

O prazo de validade do voucher pode ser estendido por mais 15 dias.

Para cancelar uma compra você deve solicitar clicando  AQUI e depois selecionar Cancelamento no campo ASSUNTO informando os seus dados e o motivo do cancelamento, bem como o número do pedido. Você também pode falar com um dos nossos colaboradores na Central de Atendimento da sua região. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Conforme nota técnica Nº 1203/2021 Ministério da Saúde, as vacinas covid-19 poderão ser administradas de maneira simultânea com as demais vacinas ou em qualquer intervalo.

A loja virtual do Sabin trabalha com as opções de pagamento em cartões de débito e crédito.

Caso a bandeira do seu cartão não esteja disponível na opção de pagamento, entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Consulte os horários de funcionamento dos drive-thrus disponíveis na sua região clicando AQUI.

Clique AQUI e informe seu usuário e senha nos campos indicados.

Fique atento(a): O login (acesso) para compras na loja virtual não é o mesmo para acesso aos resultados de exames. Em caso de dúvidas, contate a Central de Atendimento da sua região. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

As regras de embarque podem variar de acordo com a empresa de viagem contratada. Para checar a validade do seu exame, entre em contato com a companhia aérea.

Durante a compra do produto na loja virtual, selecione a opção “EM DOMICÍLIO” e finalize o seu pedido normalmente. A equipe responsável pelos atendimentos móveis entrará em contato em até 3 dias úteis para agendar o serviço.

Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região, informe os dados de compra do produto e os dados do seu passaporte para atualização do seu cadastro. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

A equipe responsável pelos atendimentos móveis entrará em contato em até 3 dias úteis após a solicitação para agendar o seu serviço.

Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para verificar a possibilidade de ajuste dos dados. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Compras na loja virtual exigem que informe um número de CPF no cadastro. Caso não possua um CPF, entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Compras na loja virtual exigem que informe um número de CPF no cadastro. Caso o seu filho não possua um CPF, entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Não. Para receber a vacina, é necessário que o indivíduo esteja sem febre há pelo menos 48 horas (2 dias).

Para renovação da validade do voucher, você pode solicitar clicando AQUI e depois selecionar Emissão de Voucher no campo ASSUNTO. Você também pode falar com um dos nossos colaboradores na Central de Atendimento da sua região. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

O prazo de validade do voucher pode ser estendido por mais 15 dias.

Não. Neste caso, a compra é cancelada e o valor pago é devolvido ao cliente. Entre em contato com a Central de Atendimento da sua região para receber mais orientações. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

Caso a equipe responsável pelos atendimento móveis não entre em contato no prazo de até 3 dias úteis após a solicitação de agendamento, clique AQUI e envie uma mensagem para relatar o problema. Você também pode falar com um dos nossos colaboradores na Central de Atendimento da sua região. Consulte a lista telefônica clicando AQUI.

ATENDIMENTO POR TELEFONE

Brasília - DF

De segunda a sexta das 6h às 22h. Sábados das 6h às 18h. Domingos e feriados das 7h às 18h.

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